6 jul 2016 - 23h08

Imprensa especula chegada de Jussiê, ex-Bordeaux e Cruzeiro

O meia-atacante Jussiê, que já teve passagens pelo Cruzeiro e Bordeaux, da França, pode reforçar o Atlético nesta temporada. O nome do experiente jogador, de 32 anos, foi especulado nesta quarta-feira (06) pela imprensa e a confirmação da contratação pode vir nos próximos dias – outros clubes brasileiros também estariam atrás do jogador, que não tem vínculo com nenhuma equipe.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, Jussiê esteve em Curitiba no início da semana, foi ao CT do Caju e conversou com a diretoria rubro-negra, mas o contrato não está fechado. Através de sua assessoria de imprensa, o jogador informou que viajará nos próximos dias para a França, onde mora, mas elogiou a estrutura atleticana.

"O Atlético é um clube enorme do futebol brasileiro para qualquer jogador é sempre bom estar sendo falado nesse tipo de time que está sempre brigando lá em cima, que tem grandes jogadores. Mas por enquanto ainda não tem nada certo", disse via assessoria de imprensa para a jornalista Nadja Mauad.

Jussiê tem 32 anos e iniciou a carreira no Cruzeiro, onde conquistou a tríplice coroa em 2003, com as conquistas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. Mas a maior parte de sua carreira foi construída fora do Brasil, com passagens pelo Kashiwa Reysol, do Japão, Lens e Bordeaux, da França, e Al Wasl, dos Emirados Árabes. No Bordeaux, Jussiê conquistou títulos importantes, como a Copa da Liga Francesa (2006-07 e 2008-09) e a Supercopa da França em 2009.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…