7 jul 2016 - 0h08

Autuori pode fazer mudanças na zaga e no ataque

O Atlético iniciou os trabalhos para a partida contra o Cruzeiro, na próxima segunda-feira (11), com a perspectiva de alterações na equipe. As mudanças de Paulo Autuori podem ser em dois extremos do campo: na defesa e no setor ofensivo.

Se por um lado o treinador deve contar com a volta do zagueiro Paulo André, que foi poupado contra o América-MG, pode ter como desfalque Thiago Heleno, que faz tratamento no departamento médico devido a um edema na região posterior da coxa direita. Ele não participou dos treinos desta quarta-feira (06), mas em princípio não preocupa. No entanto, caso não tenha condições, deve ser substituído por Wanderson, que jogou no último fim de semana no lugar de Paulo André. Vale lembrar que o sistema defensivo do Furacão tem sido destaque do time nos últimos jogos – nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o Atlético sofreu apenas um gol, o melhor desempenho entre os 20 clubes da competição.

Outra mudança no time deve ser no meio, já que Pablo, que cumpriu suspensão contra o América, deve retornar à equipe no lugar de Marcos Guilherme. Com isso, a provável escalação atleticana para a partida é: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Nikão, Pablo e André Lima.

O atacante Walter deve continuar como opção no banco de reservas. Outros dois jogadores seguem em tratamento no departamento médico do clube: o volante Deivid, com uma fratura na costela, e o atacante Giovanny, com uma entorse no tornozelo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…