7 jul 2016 - 0h29

Lanús, da Argentina, anuncia contratação de Barrientos

O meia Barrientos foi anunciado nesta quarta-feira (06) como novo reforço do Lanús, da Argentina, clube que o revelou para o futebol. O jogador, de 25 anos, foi contratado pelo Furacão no ano passado, mas não conseguiu se firmar na equipe devido a algumas contusões e também várias viagens para a Argentina em função de problemas particulares. O Atlético não confirmou a negociação.

Pelas redes sociais, o Lanús anunciou a chegada do jogador: “El jugador Fernando Barrientos, surgido de nuestras divisiones inferiores, vuelve a vestir la camiseta Granate”, escreveu o clube em sua conta no twitter. “De vuelta en casa, Fer”, completou.

Desde o início do ano, a imprensa argentina cogitava o retorno do atleta para o país – o Colón, de Santa Fe, chegou a confirmar interesse no atleta, mas a transação não foi efetivada.

Este ano, Barreintos disputou apenas uma partida pelo Furacão – no empate em 2 a 2 com o Dom Bosco, pela Copa do Brasil. No entanto, seu nome foi cogitado para ser titular no Atletiba do último dia 29, substituindo Hernani, suspenso, já que Deivid estava no departamento médico. Perguntado sobre a possibilidade, o técnico Paulo Autuori chegou a admitir a possibilidade de escalar Fernando Barrientos no clássico, o que acabou não se confirmando na prática, já que Deivid se recuperou a tempo e foi para o jogo.



Últimas Notícias