11 jul 2016 - 22h46

Após vitória contra o Cruzeiro, Sallim fala sobre a torcida

Após o fim do jogo contra o Cruzeiro, vencido por 3 a 0 pelo Atlético, em pleno Mineirão, o presidente do Furacão Luiz Sallim Emed concedeu entrevista à Radio Transamérica. Emocionado, o dirigente comentou sobre o triunfo na 14ª rodada do Brasileiro, que deixou o Furacão dentro do G-4, falou sobre a situação envolvendo a torcida organizada e alfinetou os times de Rio de Janeiro e São Paulo.

Logo no começo da conversa, Sallim fez questão de ressaltar a representatividade do Atlético como paranaense. “Foi um jogo maravilhoso, um primeiro tempo difícil, mas conseguimos uma vtória expressiva. Essa é a vitória do estado do Paraná. Nós já somos enormes fora de campo e estamos prontos para colocar essa enormidade dentro de campo também”, desabafou.

Em seguida, o dirigente convidou os atleticanos para o próximo compromisso do clube no Brasileiro, contra o Vitória, no domingo, às 16h00, na Arena da Baixada: “Temos que convocar a nossa torcida para nos apoiar domingo, nós precisamos dessa emoção, que todos estejam presentes. Nesse momento precisamos do apoio de todos”.

Ao ser perguntado sobre a situação envolvendo a organizada Os Fanáticos, Sallim disse que manterá a atual postura da diretoria em proibir os materiais da TOF. “Olha eu disse desde a eleição que seria presidente de todos os atleticanos. Não vou dividir a torcida entre essa ou aquela. O que todos queremos é a convocação da torcida atleticana. Todos os materiais estão liberados, desde que em apoio ao clube. Vamos manter a política da não violência, da família, do amor ao próximo”, explicou.

Ao final da entrevista, Sallim aproveitou para cutucar os times do Rio de Janeiro e São Paulo. “Hoje jogamos para o Brasil inteiro ver do que somos capazes. É importante que o eixo Rio-São Paulo nos veja, vão ter que nos engolir!”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…