Após vitória contra o Cruzeiro, Sallim fala sobre a torcida
Após o fim do jogo contra o Cruzeiro, vencido por 3 a 0 pelo Atlético, em pleno Mineirão, o presidente do Furacão Luiz Sallim Emed concedeu entrevista à Radio Transamérica. Emocionado, o dirigente comentou sobre o triunfo na 14ª rodada do Brasileiro, que deixou o Furacão dentro do G-4, falou sobre a situação envolvendo a torcida organizada e alfinetou os times de Rio de Janeiro e São Paulo.
Logo no começo da conversa, Sallim fez questão de ressaltar a representatividade do Atlético como paranaense. Foi um jogo maravilhoso, um primeiro tempo difícil, mas conseguimos uma vtória expressiva. Essa é a vitória do estado do Paraná. Nós já somos enormes fora de campo e estamos prontos para colocar essa enormidade dentro de campo também, desabafou.
Em seguida, o dirigente convidou os atleticanos para o próximo compromisso do clube no Brasileiro, contra o Vitória, no domingo, às 16h00, na Arena da Baixada: Temos que convocar a nossa torcida para nos apoiar domingo, nós precisamos dessa emoção, que todos estejam presentes. Nesse momento precisamos do apoio de todos.
Ao ser perguntado sobre a situação envolvendo a organizada Os Fanáticos, Sallim disse que manterá a atual postura da diretoria em proibir os materiais da TOF. Olha eu disse desde a eleição que seria presidente de todos os atleticanos. Não vou dividir a torcida entre essa ou aquela. O que todos queremos é a convocação da torcida atleticana. Todos os materiais estão liberados, desde que em apoio ao clube. Vamos manter a política da não violência, da família, do amor ao próximo, explicou.
Ao final da entrevista, Sallim aproveitou para cutucar os times do Rio de Janeiro e São Paulo. Hoje jogamos para o Brasil inteiro ver do que somos capazes. É importante que o eixo Rio-São Paulo nos veja, vão ter que nos engolir!, finalizou.