11 jul 2016 - 23h07

De olho em Otávio, Tite acompanha vitória do Furacão

O técnico da Seleção Brasileira Tite esteve presente na vitória do Atlético contra o Cruzeiro por 3 a 0, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não acompanhou o jogo à toa: ele esteve presente para observar o volante Otávio, na companhia do técnico da Seleção Olímpica Rogério Micale.

Apesar de não admitir diretamente o interesse no jogador, Tite citou Otávio em uma coletiva de imprensa, dentro do Estádio do Mineirão, logo no intervalo do jogo, quando o placar ainda estava zerado.

– Vamos dar exemplos: o Otávio, do Atlético-PR, o Fábio e o Henrique, do Cruzeiro, eles possuem qualidades comprovadas. Todos estão sob a minha tutela e da equipe toda de observação – disse Tite, comentando o porquê de sua presença no confronto.

Aos 22 anos, Otávio está no Atlético desde 2009, quando entrou nas categorias de base e desde o ano passado é figura importante no Furacão. Recentemente, o nome do jogador foi vinculado ao futebol italiano, mas nenhum time expressou diretamente o desejo em contratá-lo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…