11 jul 2016 - 22h58

Marcos Guilherme desabafa sobre mau momento

O meia-atacante do Atlético Marcos Guilherme não estava em seus melhores dias há muito tempo. Vaiado pela torcida, o jogador saiu da equipe titular após a chegada do técnico Paulo Autuori e perdeu espaço no time. Mas na noite dessa segunda-feira, na partida vencida por 3 a 0 contra o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador teve um papel importante, com participação nos dois últimos gols e comentou a volta por cima, além de exaltar os companheiros de equipe em sua recuperação.

Marcos Guilherme se mostrou agradecido pelos companheiros do Atlético, ao dizer que foi incentivado em um momento ruim de sua carreira. O jogador elogiou por primeiro a força de André Lima, que o incentivou antes de entrar no jogo, aos 16 minutos do segundo tempo. “O André Lima é um cara importante, me deu uma força antes de eu entrar. Ele já viveu muita coisa no futebol, poderia ser uma cara arrogante, mas não, é um cara que nos ajuda muito”, disse.

Mas, para o atleta, o mais importante durante a temporada tem sido justamente Paulo Autuori, que o tirou da condição de titular no início de seu trabalho. “Ele (Paulo Autuori) tem sido o principal. Eu venho tomando porrada de todo mundo mundo, mas ele sempre confiou em mim. Essa confiança vem me fazendo bem. Mais uma vez vou agradecer ele. Só tenho a crescer trabalhando com ele”, disse.

No fim, Marquinhos se disse emocionado pela forma como é tratado no Atlético e a superação da decepção de ter uma fase ruim na carreira, já que o atleta é apontado como uma revelação do clube desde as categorias de base. “É nas horas difíceis que vemos quem é quem. O Atlético me acolheu de um jeito que não tem nem o que falar. As coisas comigo aconteceram muito rápido, nunca passei por um mal momento. Vou ser sinceiro, senti um golpe, muitas pessoas me critizando. No início foi difícil, mas estou aprendendo e hoje estou muito feliz”, desabafou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…