16 jul 2016 - 19h31

Autuori confirma Walter e André Lima contra o Vitória

O técnico Paulo Autuori confirmou Walter e André Lima juntos no ataque do Furacão contra o Vitória neste domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 18, que vinha sendo reserva de André, ganha a vaga do suspenso Vinícius.

"Jogará o Walter com o André. Ele [André Lima] sabe fazer gols muito bem e por isso se destaca. Para nós, é ótimo ter um jogador que faça gols, mas tenho que destacar e valorizar todo o trabalho que ele tem feito pela equipe", afirmou Autuori.

Quinto colocado na classificação, com 23 pontos, o Furacão precisa vencer para ficar entre os primeiros colocados e, quem sabe, retornar ao G-4 já nesta rodada (precisa torcer para um tropeço do Santos). Para Paulo Autuori, a equipe não pode se preocupar com o agora, mas sim em fazer um bom trabalho em todo o campeonato.

"Não temos que estar preocupados com título, G4, Sul-Americana ou descenso. Temos que estar preocupados em fazer bem o nosso trabalho. Se fizermos, temos tudo para fazer uma campanha muito boa dentro do Campeonato Brasileiro", projeta.

Um provável Atlético para a partida tem: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo; Nikão, Walter e André Lima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…