17 jul 2016 - 19h45

Pablo marca 100º gol da nova Arena da Baixada

A nova Arena da Baixada chegou à marca de 100 gols marcados no empate com o Vitória por 1 a 1, na tarde deste domingo (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol histórico foi o atacante Pablo.

"Fiquei sabendo da marca logo no intervalo. Fico muito feliz. Eu estou no clube há 10 anos, vim muito novo e estou muito feliz. Mas não adianta vir uma marca desta, e não ter o resultado. Nosso objetivo era estar lá em cima, estar na cola do Santos. Ficamos a dois pontos, e isso já complica. Fico feliz, mas não com o resultado", disse o camisa 92 sobre a marca.

Na jogada do gol, o atacante aproveitou a bobeada do lateral-direito Diego Renan, roubou a bola e tocou na saída do goleiro Caíque. O oportunismo se repetiu, assim como aconteceu no primeiro gol da vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0, pela 14ª rodada.

"A gente ali na frente tem que estar preparado para qualquer erro do adversário. Contra o Cruzeiro, eu tive a felicidade. E hoje novamente. Treinado não é, porque essa jogada é mais o instinto, mais a imaginação do jogador de ver a jogada acontecer", contou.

O próximo compromisso do Atlético será contra a Chapecoense na quinta-feira (21), às 21h, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Para o atacante, apesar da mudança de competição e regras, o time tem que manter a mesma forma de jogar.

"Sabemos da dificuldade da competição, é outro campeonato, outra história, mas temos que continuar nosso padrão de jogo, independente do campeonato. Temos que manter nossa mentalidade e o jeito de jogar. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e temos que fazer os gols pensando também no segundo jogo", finalizou Pablo.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…