17 jul 2016 - 19h45

Pablo marca 100º gol da nova Arena da Baixada

A nova Arena da Baixada chegou à marca de 100 gols marcados no empate com o Vitória por 1 a 1, na tarde deste domingo (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol histórico foi o atacante Pablo.

"Fiquei sabendo da marca logo no intervalo. Fico muito feliz. Eu estou no clube há 10 anos, vim muito novo e estou muito feliz. Mas não adianta vir uma marca desta, e não ter o resultado. Nosso objetivo era estar lá em cima, estar na cola do Santos. Ficamos a dois pontos, e isso já complica. Fico feliz, mas não com o resultado", disse o camisa 92 sobre a marca.

Na jogada do gol, o atacante aproveitou a bobeada do lateral-direito Diego Renan, roubou a bola e tocou na saída do goleiro Caíque. O oportunismo se repetiu, assim como aconteceu no primeiro gol da vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0, pela 14ª rodada.

"A gente ali na frente tem que estar preparado para qualquer erro do adversário. Contra o Cruzeiro, eu tive a felicidade. E hoje novamente. Treinado não é, porque essa jogada é mais o instinto, mais a imaginação do jogador de ver a jogada acontecer", contou.

O próximo compromisso do Atlético será contra a Chapecoense na quinta-feira (21), às 21h, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Para o atacante, apesar da mudança de competição e regras, o time tem que manter a mesma forma de jogar.

"Sabemos da dificuldade da competição, é outro campeonato, outra história, mas temos que continuar nosso padrão de jogo, independente do campeonato. Temos que manter nossa mentalidade e o jeito de jogar. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e temos que fazer os gols pensando também no segundo jogo", finalizou Pablo.



Últimas Notícias