O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2016 - 11h02

Carta à diretoria do Atlético

Depois de um passeio do time no Mineirão contra o Cruzeiro, sobretudo no segundo tempo, com gols de André Lima (2x) e Pablo, bons ventos sopram para os lados da Baixada..

O Time vem fazendo um belo campeonato brasileiro, o time no G4, com dois jogos em casa por fazer contra adversários complicados, por que não ‘Liberar a Festa’? .

Sim, houveram erros das organizadas em vários períodos, principalmente antes das eleições, mas elas já aprenderam a lição..

Vamos voltar a transformar a Baixada no que ela sempre foi..

Certo errado ou de maneiras diferentes, somos, embora não seja da organizada e não seja dirigente do clube, somos todos atleticanos…

Amamos esse clube, que é razão de todos nos existirmos…

O momento agora é de união..

Peço que tirem as cadeiras, liberem as faixas, as bandeiras, tragam a alegria de volta para os jogos do Atlético..

Andre Lima, ao final do jogo pediu para a torcida encher a Baixada, vamos e eu peço humildemente, deem esse incentivo..

Vamos acender esse caldeirão tão gelado nos últimos jogos e trazer a mistica e respeito que tanto assombra nossos adversários…

Afinal..

‘ O Atlético Nos Une e a União Nos Fortalece’.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…