Diretoria x Torcida x Campeonato
Fui ao jogo contra o Vitória, eita joguinho chato, realmente o que parece é que pode acontecer qualquer resultado em nossos jogos, golear o Cruzeiro no Mineirão, ganhar dos Bambi no Morumbi e vem para casa e não ganha do Vitória, se bem que o Brasileirão é muito equilibrado, mas o nosso time é bastante inconstante, quando faz um gol, sendo em casa ou fora não adianta, vamos levar sufoco.
Estamos em 5º é uma campanha sensacional para um time que tem Marcus Guilherme, Ernani e Pablo, pensem se tivéssemos dois jogadores de naipe nesse time? com certeza estaríamos na cabeça.
Diretoria, é claro que o MCP não gosta da organizada, isso ele já falou há muitos anos, só estavam esperando uma oportunidade para fazer o que fez, e duvido que volte atrás, a arrogância e a falta de dialogo são seus fortes.
Ontem fui ao jogo e fiquei pensando como nossa arena é bonita, o gramado um espetáculo, sou muito grato a diretoria por causa disso, mas preciso ser bem honesto, falta um pouco de alma para ser aquele caldeirão que só nós conseguimos fazer, ontem a Fanáticos estava la, gritou, cantou, mas sinceramente não estava do jeito que conheço, eu já fui em jogos que tinham 9 mil pessoas e o caldeirão tava que tava, ontem tinha 18 mil, mas sei la, acho que essa briga esta desmotivando muita gente, já me posicionei aqui sou contra tirar a TOF dos estádios, mas então tem acabar isso de vou num jogo, mas no outro eu não vou, chega disso, vamos la galera com cadeira e tudo, sem símbolo da caveira, vamos apoiar e esperar 3 anos e meio para tentar mudar isso, acho sim a fanáticos bem importante para nós, mas infelizmente não esta tendo acordo, é uma pena porque sem jogar clichê, o estádio não esta sendo o mesmo de antes, um exemplo são vários conhecidos meus que não estão indo por causa dessa briga ridícula.
Tanta coisa para a gente se preocupar e vamos brigar logo em casa, entre nós.
O campeonato é surpreendente, como disse se chegassem um meia e atacante bom, iríamos disputar o G4, mas do contrario será uma participação mediana.
Um grande abraço e nos encontramos na quinta, quem sabe com um caldeirão fervendo.