O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2016 - 11h02

Incógnita

O Atlético realmente é uma grande incógnita!

Depois de uma partida brilhante contra o Grêmio, duas apresentações medíocres contra o Coritiba e o América Mineiro!

Mais uma vêz aguardava-se uma partida dificilima em Belo Horizonte, com o Cruzeiro necessitando urgentemente de uma vitória para melhorar na tábua de classificação.

A primeira etapa, foi dentro do prognóstico…domínio total do time da casa, e…graças ao grande goleiro que temos, não tomamos 1 ou 2 gôls.

Segundo tempo, o treinador manda para o jogo, o Marcos Guilherme….caramba, só faltava essa !

Mas aí veio a grande, e agradável surpresa : O garoto foi sensacional, participando diretamente dos três gols rubro-negro.

A noite terminou de uma forma das mais positivas…no programa ‘Bem Amigos’ o Paulo Autuori e o Weverton falaram da estrutura do Atlético, enaltecendo a grandeza do clube, para os telespectadores de todo o país !

Domingo temos o Vitória na arena…ja imaginaram o estádio lotado, com a torcida ostentando faixas, bandeirolas, bateria…cantando e incentivando os nossos jogadores ???

Realmente voltaria a ter o tão famoso ‘CALDEIRÃO DO DIABO’.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…