O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2016 - 11h02

Incógnita

O Atlético realmente é uma grande incógnita!

Depois de uma partida brilhante contra o Grêmio, duas apresentações medíocres contra o Coritiba e o América Mineiro!

Mais uma vêz aguardava-se uma partida dificilima em Belo Horizonte, com o Cruzeiro necessitando urgentemente de uma vitória para melhorar na tábua de classificação.

A primeira etapa, foi dentro do prognóstico…domínio total do time da casa, e…graças ao grande goleiro que temos, não tomamos 1 ou 2 gôls.

Segundo tempo, o treinador manda para o jogo, o Marcos Guilherme….caramba, só faltava essa !

Mas aí veio a grande, e agradável surpresa : O garoto foi sensacional, participando diretamente dos três gols rubro-negro.

A noite terminou de uma forma das mais positivas…no programa ‘Bem Amigos’ o Paulo Autuori e o Weverton falaram da estrutura do Atlético, enaltecendo a grandeza do clube, para os telespectadores de todo o país !

Domingo temos o Vitória na arena…ja imaginaram o estádio lotado, com a torcida ostentando faixas, bandeirolas, bateria…cantando e incentivando os nossos jogadores ???

Realmente voltaria a ter o tão famoso ‘CALDEIRÃO DO DIABO’.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…