O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2016 - 16h31

Instável até quando?

O CAP demonstra realmente que está com um grupo instável em campo. Tem jogos que faz uma partida memorável outros de uma mediocridade ímpar.

No jogo contra o Cruzeiro, jogou um primeiro tempo que todos pediam para acabar logo, e um segundo tempo de colocar a raposa no chinelo. Ontem contra o Vitória, jogou um primeiro tempo mediano, nem ruim e nem muito bom, mas o segundo tempo quase perdeu a jogo para o Vitória, graças ao travessão salvador.

E isso tem explicação! Chama-se peça de reposição em campo.

O técnico não pode fazer muita coisa se o material humano que ele possui para trabalhar é de médio para limitado. Ou seja, os jogadores que hoje são titulares, na sua maioria está na condição mediana e na sua falta ficamos no limite da falta técnica para se conseguir vencer partidas como a de ontem contra o limitado e fraquíssimo Vitória.

E até posso também dizer que a briga entre a torcida organizada e a diretoria do clube está influenciando nas partidas, já que ficou visível que sem a organizada o estádio fica igual a cemitério. Um silêncio só! E pelo jeito para o CAP as organizadas são um mal necessária, gostem ou não delas.

Mas o principal é esta situação instável do grupo que deveria manter um padrão técnico elevado se quiser chegar a algum lugar neste campeonato brasileiro. Pois chegou ao quinto lugar, mas para sustentar está posição e dai para cima é só com um material técnico mais qualificado, caso contrário é ficar entre o quinto e o décimo lugar como vem oscilando.

E como já escrevi que reclamar da qualidade técnica de alguns jogadores não adianta, fica somente o meu desabafo pelo que eles vem apresentando, jogo si outro não, e um dia a sorte pode mudar e a situação se complicar.

Vamos acordar diretoria, temos que contratar e melhor avaliar os que hoje estão à disposição, afinal somos um clube de futebol e não uma sociedade anônima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…