O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2016 - 17h24

Negociamos como nunca e contratamos como sempre?

A matéria abaixo está neste mesmo espaço e demonstra que nada mudou com a nova diretoria, ‘negociaram’ com Forlan, Jussie e Gonzales, mas contrataram Galhardo, Cabral e Lucas, vejam os históricos, conquistas e o futebol dos contratados, não há mais nada a dizer.

Rubro-Negro não conseguiu fechar com González e Jussiê
Fonte: Bem Paraná

O Atlético Paranaense até tentou, mas não conseguiu contratar veteranos na janela internacional de transferências, que fecha nessa terça-feira (dia 19). O clube chegou a negociar com os uruguaios Diego Forlán, 37 anos, e Álvaro González, 31 anos, e com o brasileiro Jussiê, 32 anos, mas não houve acordo.

As únicas negociações confirmadas (ou quase isso) são com novatos: o lateral-direito Galhardo, 24 anos, o meia Luciano Cabral, 21 anos, e o atacante Lucas Fernandes, 22 anos.

O meia uruguaio Álvaro González, que estava no Atlas (México) e pertencia à Lazio (Itáli), visitou o CT do Caju na semana passada. O Atlético estava perto de um acordo com o jogador, mas o Al Hilal, da Arábia Saudita, entrou na jogada e fez uma proposta superior na questão financeira. Tudo indica que González seguirá para o futebol árabes nos próximos dias.

“A proposta lá é três vezes e meia superior à nossa”, declarou o presidente do Atlético, Luiz Salim Emed, à rádio Transamérica. “Ele já estava aqui (em Curitiba). Só faltava os exames médicos”, explicou.

Para essa função de meia-armador, a aposta do Atlético é o meia Luciano Cabral, nascido na Argentina e naturalizado chileno. Segundo a imprensa argentina, ele virá por empréstimo de um ano ano clube paranaense, com opção de compra de R$ 4,8 milhões. O empréstimo, que será pago pelo Furacão ao Argentino Juniors, será de R$ 618 mil. Cabral defendeu a seleção do Chile no Sul-Americano Sub-20 de 2015.

O Atlético ainda não confirmou a contratação de Cabral, mas já oficializou Lucas Fernandes e Galhardo.

Forlán, do Peñarol (Uruguai), e Jussiê, que estava no Bordeaux (França), não chegaram a um acordo com o Atlético na questão financeira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…