O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2016 - 8h53

Ser ou não ser

Enfim, ser a favor do MCP, a favor da TOF, a favor das nossas categorias de base, a favor de valorizarmos um título paranaense, a favor contratações midiáticas, a favor de milagres…..para tudo, e simplesmente sem politicagem nenhuma olhem para o q somos e o queremos ser, se antes de demolirmos nossa velha e querida baixada, o arrogante MCP tivesse lavado uma grana na contratação de nomes q não honrariam nunca a nossa camisa, como a diretoria anterior fez com a contratação mais cara do futebol paranaense.ou imaginem a baixada antiga, sem a TOF no tobogã do velho caldeirão, imaginem q das nossas crias da casa, alguns passaram pela seleção brasileira. Imaginem montar um time competitivo com os globais, com 1/5 da verba q eles recebem……estamos entrando em um jogo ou uma divisão política q não nos favorece. Estaríamos na mesma fossa q Coritiba ou Paraná com as más administrações q tiveram, o Caldeirão só é o inferno nos estádios com Os Fanáticos apavorando os adversários, podem acabar com as organizadas, q os maus elementos estarão rondando ou presente nos estádios, assim como podemos cuspir no prato q comemos e nos orgulhamos de nossa estrutura, estádio e posição na tabela, sem reconhecermos o arquiteto por trás de tudo. Enfim caldeirão sem a caveira, é como uma família dividida, atleticano q não reconhece o valor ou no mínimo a evolução de um mero participante da série A, pra um dos times referência da América ……….Vamos nos unir, não sou caveira de carteirinha, ao contrário, organizei e participei ativamente de outra organizada a Raça Atleticana. Enfim, sou Furacão, sou Caveira, sou o Futuro do futebol brasileiro, mas não seremos esta força, esta potência divididos……….e isto é um desabafo….dispenso comentários a favor de chapas, ou que favoreçam direita ou esquerda atleticana



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…