21 jul 2016 - 23h55

Nikão entra no segundo tempo e sai lesionado

A noite desta quinta-feira (21) definitivamente não foi boa para o meio-campista Nikão. O jogador entrou no segundo tempo do empate sem gols contra a Chapecoense, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mas ficou pouco mais de dez minutos em campo e saiu lesionado.

O jogador entrou aos dez minutos do primeiro tempo, no lugar do estreante Juninho e pouco pegou na bola. Aos 21 minutos, o meia tentou interceptar um passe no meio de campo e acabou esticando demais sua perna esquerda, torcendo o tornozelo no momento do impacto. Muito abalado, o jogador saiu chorando de campo e foi substituído pelo atacante André Lima.

Na entrevista coletiva após o fim da partida, o treinador Paulo Autuori não comentou com detalhes a lesão do jogador, mas garantiu sua ausência dos próximos compromissos do rubro-negro.

“Eu não sou de comentar esses assuntos, não entendo bem. Mas o médico vai fazer uma ressonância nele para ter mais detalhes. O certo é que não poderemos contar com ele para o jogo de domingo (contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro) e para os próximos jogos”, explicou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…