24 jul 2016 - 18h17

Atlético escala banco de reservas apenas com jovens

Os desfalques do Atlético para a partida contra o Fluminense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, forçaram o técnico Paulo Autuori a escalar o banco de reservas do Furacão apenas com jovens, a maioria formada nas categorias de base do clube. A exceção foi o goleiro Rodolfo, de 25 anos, que veio do Paraná para o Atlético, em 2012, e Giovanny, de 18 anos, que veio do Guaratinguetá, neste ano.

O Rubro-Negro não pode contar com jogadores importantes para o jogo contra os cariocas. Paulo André e André Lima foram poupados, enquanto Nikão esteve fora por causa de lesão. Com isso, o banco do Furacão veio escalado com Rodolfo, Zé Ivaldo, Marcão, Nicolas, Rosseto, Renan Paulino, João Pedro, Giovanny e Juninho.

Durante a partida, o atacante Juninho entrou no lugar de Vinicius, aos 15 minutos da segunda etapa. Logo que entrou, o jogador acertou uma bola na trave de Diego Cavalieri e por pouco não ampliou o marcado quando o placar já estava em 1 a 0 para o Atlético.

Aos 37 minutos, Giovanny entrou no lugar do também jovem Yago, de 19 anos, que foi aplaudido pela torcida após fazer uma partida de dribles e jogadas de efeito. Já ao fim da partida, foi a vez do zagueiro Marcão entrar no lugar de Walter, aos 44 minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…