O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2016 - 18h16

Humilhação da torcida

Resolvi, depois de ouvir reclamações da diretoria de que a torcida não estava comparecendo ao estádio, assistir o ‘jogo’ contra a Chapecoense.

O jogo foi péssimo, o time foi muito mal, mas como disse o Autuori, jogo feio não é exclusividade nossa.

Pior que o jogo foi ser humilhado pela diretoria.

Eu e meus filhos levamos cronometrados 75 minutos para comprar ingresso. 75 minutos e quando entramos o estádio estava com 50% de lotação. Uma vergonha. Pedir a torcida para comparecer e deixa-la numa fila enorme exposta ao frio Curitibano é bem coisa de uma diretoria arrogante, que não respeita nem seus torcedores. Aí vão dizer : ‘Torne-se sócio’. Vão à m…

Tenho diversos amigos paranistas, que sentem orgulho de seu estádio velho, penhorado e simples, pois lá recebem um tratamento digno, dentro das possibilidades do clube, enquanto nós atleticanos somos humilhados ficando mais de uma hora na fila para comprar ingresso num jogo que alcançou apenas 50% de lotação.

E aí?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…