O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2016 - 18h18

Incompetência da nossa diretoria

O problema do nosso Furacão é incompetência da nossa diretoria em negociar com empresários e jogadores eles só querem pagar merreca e trazer craques, está é e sempre foi a mentalidade do do Sr M C P que só quer investir em refugos que ninguém mais quer dai ele vai lá e contrata, é só ver os exemplos de times bem menores em estruturas que o Atlético como Ponte Preta, Bahia, Santa Cruz, Sport, Chapecoense, Figueirense, Coxa etc etc que contratam muito melhor que este incompetente do Paulo Carneiro e do Sr Sallim, juntamente com o Sr M C P, são todos amadores em fazer negociações para contratação de bons jogadores.

Vejam o que aconteceu com as possíveis contratações de Jossiê, Alvares, que chegaram a certar os contratos mais esbarrou onde em diferença salarial inclusive tentando dar uma migue no empresário do Jossiê que combinaram uma coisa e não colocaram no contrato que foi o valor do salário, e perderam uma oportunidade de fazerem uma troca por empréstimo do Marlone pelo o Eduardo com o Corinthians, já que eles queriam o Eduardo, mais o nosso grande diretor de futebol Paulo Carneiro com o aval do Sr. M C P o que fez emprestou o Eduardo para o Bahia, isto chama-se o que burrice no minimo, para não dizer outras coisas.

Este Gringo que veio é mais um jogador que veio para ficar encostado no CT do Caju comendo bebendo e dormindo como tantos que já estão por lá, porque não tem bola bola pra jogar com a 10 na criação do meio de campo, ele não é o meia que precisamos. Mais pelo valor pago pelo empréstimo não podemo exigir muita coisa deste jogador, se fosse um craque com certeza não viria para jogar no Furacão, iria para outro centro do país ou iria para a Europa, é mais daqueles refugos que ninguém quer e que os nossos dirigentes adoram contratar para dizerem que fizeram uma grandes contratações.

Será que na serie B e nos grandes de SP, MG, RJ,e RS, não tem jogadores com qualidade muito melhor das que temos hoje em nosso elenco, e que poderiam ser contratados por empréstimos ou até compra-los em definitivos? Fica aqui a minha pergunta aos nossos dirigentes quem sabe eles encontrem uma luz e encontrem estes reforços que tanto precisamos.

E assim segue a nossa saga de luta no campeonato brasileiro e copa do brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…