26 jul 2016 - 20h12

Cabral integra delegação em Chapecó

O argentino naturalizado chileno Luciano Cabral, confirmado pelo Furacão no início desta semana, integra a delegação atleticana que viajou para Chapecó-SC, para o jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. O meia é uma das novidades na delegação, que também conta com o lateral Gustavo Cascardo, ex-Portuguesa e que inicialmente reforçou o sub-19 Rubro-Negro. Os dois jogadores, no entanto, devem começar o jogo no banco de reservas.

O lateral-direita Rafael Galhardo e o atacante Lucas Fernandes, anunciados recentemente pelo Atlético, não integram a delegação para o jogo. Galhardo deve estrear no próximo sábado (30), contra o Sport, já que o titular Léo cumpre suspensão.

Como retorno, o técnico Paulo Autuori tem à disposição o zagueiro Paulo André, poupado contra o Fluminense, e o meia Marcos Guilherme, recuperado de desconforto no quadril.

Confira os 21 atletas relacionados para o jogo contra a Chapecoense:

Goleiros: Weverton e Santos
Laterais-direitas: Léo e Gustavo Cascardo
Zagueiros: Paulo André, Thiago Heleno e José Ivaldo
Laterais-esquerdas: Sidcley e Nicolas
Volantes: Otávio, Hernani e Íkaro
Meias: João Pedro, Vinícius e Luciano Cabral
Atacantes: Pablo, Marcos Guilherme, Juninho, Yago, Giovanny e Walter



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…