27 jul 2016 - 22h04

Após gol, companheiros exaltam Walter

O ano de 2016 pode não ser dos mais fartos para o atacante Walter, que soma apenas três gols durante esta temporada. No entanto, o atacante mostrou mais uma vez que é importante em jogos decisivos, ao marcar o gol da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra a Chapecoense, no empate de 1 a 1, quando o time estava atrás no marcador. O atacante foi elogiado pelos companheiros, que acreditam que o gol veio em um ótimo momento.

O primeiro a reverenciar Walter foi o zagueiro Thiago Heleno. Para o jogador, apesar de Walter não fazer uma temporada cheia de gols, o atacante segue sendo importante para o clube e o gol veio apenas para coroar o seu momento.

“Todo mundo sabe o que o Walter representa para a gente. Ele corre muito, defende, dá assistência. Hoje ele marcou, e a gente fica feliz porque ele é um cara que colabora sempre. Foi um gol importante e ele está de parabéns”, declarou.

Outro que comentou a atuação de Walter, foi Wéverton. O goleiro rubro-negro disse que, mesmo jogando bem, é normal que Walter seja cobrado por gols, devido à posição em que joga.

“Ele é um jogador importante, que ajuda muito, mas é normal atacante ser cobrado por fazer gols. Hoje ele marcou o gol da nossa classificação, está de parabéns”, disse.

O próximo compromisso do Atlético é contra o Sport, no sábado (30), às 18h00, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que os rubro-negros se encontram desde que o próprio Walter quase se transferiu para a equipe pernambucana, no início deste ano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…