O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2016 - 11h25

Plano de Sócios

Caros amigos e leitores deste conceituado site Atleticano, estou acompanhando os ventos que sopram advindos da atual diretoria do CAP, em relação ao plano vigente de sócios e a meta de atingir 40.000 associados. Entendo que não irão conseguir e explicarei…

Primeiro: quem em sã consciência vai querer se associar a uma empresa que não visa lucro? Sim, o lucro no futebol é a conquista de títulos expressivos, que venham a dar alegria aos associados! Como consequências, angararíamos mais patrocínios. Portanto, nosso clube não consegue nem ao menos, um naming rights à arena!

Segundo: temos o setor de marketing inativo. Não faz da arena a casa dos atleticanos! Pensam que irão compartilhar o estádio com outros, ledo engano! Fico triste quando vejo a entrada dos jogadores para o campo, sem um único desenho da nossa rica história de conquista! Absurdo! Não há uma pressão psicológica para amedrontar adversários e encorajar nossos atletas! Sem contar esse cinza ridículo!

Portanto, com tudo isso, Sr. MCP, somente será alcançado a meta, com o sr. longe da diretoria!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…