31 jul 2016 - 23h07

PVC: “Weverton chega para ser titular”

Convocado neste domingo (31) para substituir Fernando Prass na seleção olímpica do Brasil, o goleiro Weverton deve ser o titular do Brasil na estreia nas Olimpíadas, na próxima quinta-feira (04), contra a África do Sul. A aposta é do comentarista Paulo Vinicius Coelho, que neste domingo (31) foi o primeiro a indicar a possível convocação do goleiro atleticano como substituto de Prass.

“O goleiro do Atlético Paranaense chega à seleção para ser titular, por ser mais experiente do Uilson, o suplente desde o início da preparação”, escreveu PVC em seu blog.

“Sua convocação deveu-se à liberação da Fifa para convocações de jogadores fora da lista de 35 enviada em julho. Também ao fato de Alisson não ser liberado pela Roma e de Wéverton (sic) estar jogando. Diego Alves estava de férias. Estes fatores unem-se ao principal. Rogério Micale gosta de seu desempenho como goleiro que sabe jogar com os pés. Por tudo isso, Wéverton (sic) chega para ser titular da seleção brasileira que busca a medalha de ouro no Rio de Janeiro”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…