W.O.
Na atual situação do nosso Atlético, tem jogos que já vou assistir sabendo que um resultado adverso nos espera. Incrível ver a diferença entre jogos contra Grêmio, São Paulo, Inter, Fluminense e Atlético-MG com relação aos jogos dito menores como Sport, Coritiba, Vitória e Ponte Preta; parece que esses jogos não valem os mesmos 3 pontos dos adversários ‘maiores’ .
Não quero entrar no mérito de torcida e diretoria, pois vejo razões e erros nas duas vertentes; quero entender, mesmo achando o Autuori um bom treinador, essa incoerência de teimar por muito tempo não colocar o André Lima jogando com o Walter, pois justificava-se que nunca haviam treinado juntos e nesse jogo na Ilha, coloca simplesmente 8 jogadores que mal se conheciam em campo.
A desculpa é o planejamento futuro, evitar lesões, essas entrevistas após os jogos parece que o Atlético mesmo após uma derrota, acabou de vencer o Barcelona.
O que me parece pelo seu discurso que nosso time não está disputando nada, estamos ali para apresentar e testar novos jogadores e oficializar um esquema de jogo com posse de bola.
O tema desse texto é WO, pois com jogos com times da tabela de baixo, sempre entregamos os jogos numa facilidade pior que um WO, pois ainda ajudamos os outros adversários a criarem moral, treinar cruzamentos, arremate ao gol, só não ajudamos muito a testar as defesas deles, pedimos desculpas por isso, Autuori promete no futuro ser um Sparring melhor.