O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2016 - 18h07

W.O.

Na atual situação do nosso Atlético, tem jogos que já vou assistir sabendo que um resultado adverso nos espera. Incrível ver a diferença entre jogos contra Grêmio, São Paulo, Inter, Fluminense e Atlético-MG com relação aos jogos dito menores como Sport, Coritiba, Vitória e Ponte Preta; parece que esses jogos não valem os mesmos 3 pontos dos adversários ‘maiores’ .

Não quero entrar no mérito de torcida e diretoria, pois vejo razões e erros nas duas vertentes; quero entender, mesmo achando o Autuori um bom treinador, essa incoerência de teimar por muito tempo não colocar o André Lima jogando com o Walter, pois justificava-se que nunca haviam treinado juntos e nesse jogo na Ilha, coloca simplesmente 8 jogadores que mal se conheciam em campo.

A desculpa é o planejamento futuro, evitar lesões, essas entrevistas após os jogos parece que o Atlético mesmo após uma derrota, acabou de vencer o Barcelona.

O que me parece pelo seu discurso que nosso time não está disputando nada, estamos ali para apresentar e testar novos jogadores e oficializar um esquema de jogo com posse de bola.

O tema desse texto é WO, pois com jogos com times da tabela de baixo, sempre entregamos os jogos numa facilidade pior que um WO, pois ainda ajudamos os outros adversários a criarem moral, treinar cruzamentos, arremate ao gol, só não ajudamos muito a testar as defesas deles, pedimos desculpas por isso, Autuori promete no futuro ser um Sparring melhor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…