1 ago 2016 - 21h25

Autuori tem sete retornos para enfrentar o Corinthians

O Atlético que entra em campo nesta quarta-feira (03) para enfrentar o Corinthians será bem diferente do time que perdeu para o Sport no último sábado (30), na Ilha do Retiro. No total, sete jogadores ficam à disposição do técnico Paulo Autuori para o duelo contra os paulistas: o lateral-direita Léo, que cumpriu suspensão contra os pernambucanos, o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerda Sidcley, os volantes Otávio e Hernani, o meia Vinícius e o atacante Walter.

Desses, quem corre maior risco de ficar de fora é Léo, já que Rafael Galhardo foi bem contra o Sport e pode ser mantido no time.

A principal baixa é no gol, já que Weverton se apresentou à seleção olímpica. Para o seu lugar, a tendência é que Santos assuma o posto, mas Autuori não confirmou o novo titular do gol rubro-negro.

"Vou conversar com o Luciano [sobre o substituto de Weverton], preparador de goleiros. A opinião dele é fundamental, é decisiva", disse, acrescentando: "Independentemente de quem seja escolhido, todos eles são grandes profissionais e têm demonstrado isso. Eles têm trabalhado muito bem e estão em uma ótima forma", elogiou. Além de santos, Rodolfo e Lucas Macanhan disputam a vaga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…