3 ago 2016 - 23h53

Diretoria decora Arena com faixas questionando sócios

Quem compareceu ao jogo do Atlético contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0 do Furacão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, viu um visual diferente no estádio atleticano. Em três setores da Arena, faixas de incentivo à associação dos torcedores podiam ser vistas, com mensagens de incentivo, desafio e até de provocação.

As faixas foram colocados nos cantos do estádio, onde fica a torcida atleticana, sendo que na parte destinada aos visitantes, onde estava a torcida do Corinthians, não havia nenhuma.

Uma das faixas dizia “Quanto + Sócios + Time”, em referência as explicações da diretoria que, quanto mais sócios torcedores o clube tiver, mais dinheiro será investido no futebol profissional do clube.

Outra faixa questionava o atual número de sócios torcedores com a frase “Como fazer futebol com 20K sócios”, em uma espécie de provocação à torcida atleticana sobre a procura pelo plano de associação.

Em outro faixa havia a frase "Atleticano seja VERDADE, 40K já!", em referência à meta da diretoria em alcançar o número de 40 mil associados.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…