3 ago 2016 - 23h53

Diretoria decora Arena com faixas questionando sócios

Quem compareceu ao jogo do Atlético contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0 do Furacão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, viu um visual diferente no estádio atleticano. Em três setores da Arena, faixas de incentivo à associação dos torcedores podiam ser vistas, com mensagens de incentivo, desafio e até de provocação.

As faixas foram colocados nos cantos do estádio, onde fica a torcida atleticana, sendo que na parte destinada aos visitantes, onde estava a torcida do Corinthians, não havia nenhuma.

Uma das faixas dizia “Quanto + Sócios + Time”, em referência as explicações da diretoria que, quanto mais sócios torcedores o clube tiver, mais dinheiro será investido no futebol profissional do clube.

Outra faixa questionava o atual número de sócios torcedores com a frase “Como fazer futebol com 20K sócios”, em uma espécie de provocação à torcida atleticana sobre a procura pelo plano de associação.

Em outro faixa havia a frase "Atleticano seja VERDADE, 40K já!", em referência à meta da diretoria em alcançar o número de 40 mil associados.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…