3 ago 2016 - 15h19

Thiago Heleno é oferecido ao Boca Juniors

O Boca Juniors analisa a contratação do zagueiro Thiago Heleno, do Atlético-PR. A informação é do site TycSports. De acordo com a emissora, o atleta foi oferecido à diretoria do clube de Buenos Aires, que abriu negociação.

Heleno seria o plano B do Boca, que mira a contratação de Fernando Tobio. Aos 27 anos, Thiago Heleno começou a carreira no Cruzeiro, tendo passagens pelo Corinthians, Palmeiras, Figueirense e Criciúma.

No Atlético-PR, Thiago Heleno vive um de seus melhores momentos na carreira. O clube do Paraná tem a melhor defesa atuando como mandante no Brasileirão.

O jogador está no Atlético-PR desde o começo do ano. Ele tem contrato até o fim do ano, com seus direitos econômicos pertencentes ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube controlado pelo empresário Juan Figer.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…