O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2016 - 14h09

Weverton na seleção, prejuízo ao Furacão?

Noutros tempos talvez o atleticano ficasse mais feliz com a convocação de seu jogadores. Hoje as coisas mudaram.

Mesmo com algumas falhas esporádicas do Weverton, o Atlético tem dependido muito dele, principalmente devido a irregularidade do time nos últimos anos.

Nem mesmo uma possível valorização financeira justifica sua ausência do time, principalmente nesta etapa no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Termos bons goleiros reservas, porém falta-lhes ritmo de jogo e entrosamento, sem contar a liderança conquistada e exercida por Weverton.

Seleção Brasileira?! A corrupção sistêmica dentro da CBF, na FIFA e principalmente do “governo” que trouxe a Copa do Mundo para o Brasil, onde os resultados foram desastrosos em todos os sentidos causaram certa repulsa nos torcedores em relação à seleção, que aparece representar mais estas entidades do que propriamente os apaixonados por futebol, sem contar na falta de personalidade da maioria dos jogadores que aceitam ser marionetes do “sistema”.

A Copa nos fez ver a grande mentira que é sediar uma o mundial, penso que com as Olimpíadas não será muito diferente, inclusive já foram contabilizados enormes prejuízos financeiros com desvios de verbas públicas.

Boa sorte Weverton. Toda a sorte do mundo Atlético!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…