4 ago 2016 - 0h50

Autuori elogia time e torcida na vitória sobre o Corinthians

Sempre muito sério, o treinador Paulo Autuori dificilmente muda o seu discurso em entrevistas coletivas, valorizando sempre o futebol bem jogado em detrimento dos resultados. Mas desta vez, o treinador não deixou de elogiar o time que venceu o Corinthians por 2 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, assim como a torcida atleticana presente na partida.

O treinador destacou a entrega do time, que, segundo ele, não abriu mão da qualidade para jogar contra o líder da competição.

“O jogo foi extremamente bem jogado, estratégico. Precisamos de mais jogos assim, em que as equipes mantém uma organização e se entregam ao jogo com qualidade técnica. E isso valoriza a vitória da nossa equipe”, disse.

Autuori não deixou de também elogiar seus jogadores e a torcida atleticana, que compareceu em bom número na noite desta quarta-feira (04) no estádio.

“Quero parabenizar os jogadores e torcedores, foi um ambiente fantástico. Essa é uma equipe que pode faltar tudo, menos raça, como os jogadores demonstraram hoje. Eles (torcedores) nos apoiaram bastante e isso foi fundamental”, finaliza.

O próximo compromisso pelo Brasileiro do Atlético é no sábado, contra o Flamengo, às 18h30, no estádio Kléber Andrade, em Vitória, no Espírito Santo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…