O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2016 - 10h38

Nem só criticas!

Nesta quarta, a meu ver, o Furacão fez sua melhor apresentação no
Campeonato Brasileiro. O time jogou ligado na partida e focado no jogo desde o início. Muito bom o esquema montado pelo Paulo Autuori, time bem postado na defesa, a zaga e os laterais foram impecáveis. Que partida fez o goleiro Santos, tranquilo, muito bom nas bolas alçadas na área e uma partida irreparável. Acho que foi fundamental para a vitória, praticou defesas importantíssimas quando o jogo estava zero a zero.O Otávio jogou sua melhor partida no meio campo atleticano, no desarme e na distribuição das jogadas. O Ernani entendeu bem o esquema e foi fundamental para o time. O Marquinhos com altos e baixos mas segurou as avançadas dos laterais do Corinthians. O Pablo tem sido um dos melhores jogadores do Atlético. Organiza bem as jogadas e atua com muita facilidade nos lados do campo, criando espaços para a entrada dos atacantes atleticanos (percebam a jogada do primeiro gol do Walter) ele fez o corta luz perfeito para deixar o Walter na cara do gol. Ótima atuação do Pablo. aliás o Pablo tem sido o nosso melhor jogador, juntamente com o Weverton E o Paulo Autuori, Que maravilha! Nosso treinador deu um nó tático no Cristóvão. Com a entrada dos garotos ele deixou o nosso time matador. Com o placar a nosso favor, dava a impressão que o time havia recuado, mas com um contra ataque matou o jogo. O Paulo Autuori foi o cara! E o Walter o melhor de todos. Dá-lhe Furacão e parabéns a torcida, show!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…