6 ago 2016 - 21h28

Autuori analisa positivamente primeiro turno

Mesmo com a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último jogo do primeiro turno, o técnico Paulo Autuori se mostrou otimista em relação ao desempenho do Atlético na principal competição nacional. Para o treinador, os 30 pontos somados na tabela, que oferecem à sétima posição do Furacão na no torneio, são satisfatórios até aqui.

Em coletiva de imprensa, ao fim da partida contra os cariocas, disputada no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, o treinador revelou que a pontuação alcançada até aqui dará condições para o time terminar bem a competição, ao fim do ano.

“O mais importante é o todo e a equipe termina o primeiro turno em uma condição satisfatória, com sinais que pode fazer um segundo turno no mesmo nível. Se fizermos um segundo turno equilibrado, poderá ser ainda melhor”, disse. O treinador revelou também que, como meta, o Atlético tinha para o fim do primeiro turno terminar próximo dos líderes do torneio.

Já o meio campista Lucas Fernandes, que entrou no segundo tempo na derrota para o Flamengo, lamentou sobre a última derrota, mas também garantiu que ao fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético conseguirá garantir suas ambições.

"A gente poderia ter ganhado o jogo e ficado lá em cima da tabela. Mas nossa equipe está bem focada e, se continuar assim, vamos chegar ao nosso objetivo no fim do ano", disse.

O Atlético inicia o returno no próximo domingo (14), às 18h30, contra o Palmeiras, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…