O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 ago 2016 - 16h25

Atlético Gastronômico Paranaense?

Clube Atlético Gastronômico Paranaense. A direção do CAP vem insistentemente culpando a falta de associação da torcida para justificar o investimento no futebol, e o mais lamentável, parte da torcida associada está do lado da diretoria.

Parabéns para os associados, mas será que se esquecem de que o país está em crise, com alto índice desemprego, retração econômica, redução nas rendas…
Juntamente com tudo isto, o que mais me aborrece é a falta de transparência desta diretoria. Do nada vem à notícia de que vão construir e administrar um espaço gourmet em conjunto com o Grupo Brain.

Boa parte das informações envolvendo as decisões da nossa diretoria nos pega de surpresa, ou então ficamos sabendo através da imprensa, algumas vezes de forma parcial e tendenciosa como foram as questões da Arena, referentes à dívida de construção, principalmente envolvendo a prefeitura, estado, Fomento Paraná, BNDS, fornecedores e outros.

Analisem bem esta notícia da “Quadra Gastrô”! Será que é isto que o CAP precisa? É isto que queremos?

Eu por exemplo sou favorável à construção de um ginásio, mesmo em parceria com um construtor ou empresa para administrar eventos.

Que tal uma equipe de ponta de futsal do furacão, com categoria de fase e tudo. Não seria interessante?

Inclusive pode ajudar a suprir o nosso time. Será que já esqueceram que grandes jogadores revelados em nosso estado surgiram de escolinhas de futsal como da ABB?

Ou então uma equipe de vôlei feminino de ponta assim como já tivemos o Rexona. Já pensaram numa equipe de ponta, em âmbito nacional de baquete masculino do furacão?

Pode até dividir o nome com empresas privadas para reduzir os custos, o mais importante para mim é ver este espaço sendo utilizado para o desporto, ainda mais com a marca do Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…