14 ago 2016 - 20h36

Lucas Fernandes faz estreia como titular

O meia-atacante Lucas Fernandes fez sua estreia na equipe titular na derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou em campo durante todo o jogo, na partida disputada na Arena da Baixada, às 18h30.

Enquanto esteve presente, Lucas Fernandes jogou pelos lados do campo, começando pela direita e, depois, invertendo de lado com Yago, indo para o setor esquerdo. Na primeira etapa, Lucas Fernandes não conseguiu criar boas jogadas e este preso na forte marcação Palmeirense, sem encontrar espaços para assistências ou finalizações. No segundo tempo, o jogador permaneceu pelo setor esquerdo de campo.

Antes, o jogador já havia disputado três partidas pelo Furacão, quando começou no banco de reservas e entrou no decorrer dos jogos contra o Sport, Corinthians e contra o Flamengo. Durante a semana, o treinador Paulo Autuori sinalizava que o jogador já poderia começar a partida contra o Porco entre os titulares, devido à lesão de Pablo.

Lucas Fernandes para o Atlético do Avaí, em julho, após se destacar pela equipe catarinense na disputa da Série B do Brasileiro, com contrato de empréstimo até o fim desta temporada.



Últimas Notícias