14 ago 2016 - 21h44

Otávio, Hernani e Léo recebem suspensão automática

O Atlético terá importantes desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, pela 21ª rodada da competição, devido às suspensões por acumulo de cartões amarelos.

Léo, Hernani e Otávio receberam seus terceiros cartões amarelos na partida contra o Palmeiras, neste domingo (14), na vitória de 1 a 0 do Porco. Os três jogadores vão ficar de fora da partida contra o Galo, que acontece no próximo domingo (21), às 11h00, no Independência.

O treinador Paulo Autuori lamentou a ausência dos três atletas, que normalmente são titulares de sua equipe."Não temos uma quantidade grande de opções, até pela saída destes três jogadores. Mas vamos lá com uma equipe confiante, querendo fazer um bom jogo", explicou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…