14 ago 2016 - 21h44

Otávio, Hernani e Léo recebem suspensão automática

O Atlético terá importantes desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, pela 21ª rodada da competição, devido às suspensões por acumulo de cartões amarelos.

Léo, Hernani e Otávio receberam seus terceiros cartões amarelos na partida contra o Palmeiras, neste domingo (14), na vitória de 1 a 0 do Porco. Os três jogadores vão ficar de fora da partida contra o Galo, que acontece no próximo domingo (21), às 11h00, no Independência.

O treinador Paulo Autuori lamentou a ausência dos três atletas, que normalmente são titulares de sua equipe."Não temos uma quantidade grande de opções, até pela saída destes três jogadores. Mas vamos lá com uma equipe confiante, querendo fazer um bom jogo", explicou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…