19 ago 2016 - 14h11

Sallim comenta decisões sobre Walter e Vinícius

Depois de uma quinta-feira (18) movimentada, onde Walter e Vinicius saíram dos planos do Atlético e o diretor de futebol Paulo Carneiro foi demitido, foi a vez do presidente do Atlético Luiz Sallim Emed explicar as ultimas movimentações do clube. Sallim explicou a transferência de Walter, para o Goiás, e também o afastamento de Vinicius, na manhã desta sexta-feira (19), na Rádio CAP.

De acordo com Sallim, todas as decisões foram tomadas para o bem do clube, mesmo que, em um primeiro momento, possam parecer desagradáveis, já que os Walter e Vinicius eram uns dos principais jogadores do time no primeiro semestre. “É claro que tem uma repercussão maior, mas o que a gente tem que entender mesmo, é que o administrador tem que tomar uma decisão, mesmo sendo dura. As decisões que tomamos é para o bem do atlético. Foi isso. Foram decisões que tivemos que tomar com referencia a dois atletas importantes, isso assusta, pensam que nos desistimos das coisas, pelo contrario, será para o bem do Atlético”, disse.

Sobre Walter, que foi negociado com o Goiás ainda ontem e aguarda oficialização da transferência, Sallim disse que a vontade da transferência partiu do Goiás e também da vontade do atleta. “Com relação ao Walter, o Goiáss nos procurou, pedindo retomar as negociações e nós dissemos que sim. o Goiás esteve aqui, conversou conosco, as coisas encaminharam e essa foi uma questão que o Walter tomou conhecimento e tem um interesse ir para lá, ele gosta de lá”, explicou.

Em relação ao meio-campiosta Vinicuius, Sallim deixou claro que a diretoria não ficou satisfeita com o desempenho do jogador. “Em relação ao Vinicius, já foi diferente. O Vinicius é um bom atleta, nos contratamos com uma perspectiva que ele pudesse desenvolver o melhor do seu talento, mas acabou não atingindo a expectativa que a gente tinha. Ele se esforçou muito, os dados físicos sempre foram bons, mas infelizmente ele não produziu o que eu a gente esperava e ele estava seguro que ele podia mais”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…