19 ago 2016 - 11h59

Walter promete prestar esclarecimentos sobre sua saída

O atacante Walter publicou uma foto em uma de suas redes sociais, na última quinta-feira (19), prometendo prestar esclarecimentos para a torcida sobre sua saída do Atlético. No mesmo dia, dirigentes do Goiás vieram a Curitiba para trazer o jogador ao esmeraldino, em iniciativa que partiu da diretoria atleticana. Nos próximos dias, a transferência deve ser oficializada.

Na rede social Instagram, Walter disse que irá esclarecer o motivo de sua iminente saída. “oficialwalter18Bom, quero dizer aos torcedores do Atlético paranaense que assim que puder, vou esclarecer o q está acontecendo! Nesse momento n posso dar entrevistas!mas com certeza em breve explicarei a situação exatamente como ela é…”, publicou o jogador.

Ainda na quinta-feira, o meio-campista Vinícius foi afastado do clube e o diretor de futebol Paulo Carneiro demitido. De acordo com a imprensa, tanto Walter, Vinicius e Carneiro teriam desentendimentos com a diretoria atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…