21 ago 2016 - 13h55

Aos palavrões, Sallim critica arbitragem do jogo

O presidente do Atlético Luiz Sallim Emed não ficou nada satisfeito com a arbitragem do jogo contra o Atlético-MG, nesse domingo (21), disputada no Independência, com vitória de 1 a 0 dos mineiros, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o presidente atleticano, o árbitro catarinense Bráulio Machado errou ao não anotar um pênalti para o Furacão, que sofreu o gol do jogo justamente em uma penalidade convertida por Robinho, no primeiro tempo. Sallim também criticou a arbitragem brasileira contra o Atlético de uma forma geral.

Sallim disse, para a Rádio Transamérica, que o Atlético tem sofrido constantemente com a arbitragem e criticou a atuação do árbitro da partida.

“Esse cara não é santo, não pode. O Atlético esse ano não teve um pênalti, o cara agarrou a bola. E depois, o pior, fica dando faltinha no meio de campo. Isso não existe”, conversou sobre um suposto pênalti não marcado em favor do Furacão.

Ao continuar a explicar sua revolta, Sallim também disse que o clube já procurou a CBF para relatar problemas de arbitragem, mas, sem sucesso.

“Eu quero ser punido por estar falando isso agora, só pra esse cara ficar sabendo que foi mal. O Atlético jogou bem. Mas o que o cara faz não tem condição de aceitar. Fomos na CBF, é uma coisa terrível, vergonhosa. Todo mundo viu! O que que a gente vai fazer? Porra nenhuma! Vai fazer, vai na CBF reclamar, e aí,? Vai ficar no papel. Não adianta porra nenhuma”, bradou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…