21 ago 2016 - 14h06

Autuori destaca comportamento do Atlético

O técnico do Atlético Paulo Autuori não se abalou com a derrota sofrida para o Atlético-MG, nesse domingo (21), por 1 a 0, no Independência. De acordo com o treinador, o time jogou o suficientemente bem para que vencesse a partida, disputada pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas que faltou apenas eficácia na hora de concluir para o gol.
Em entrevista coletiva, o treinador elogiou, sobretudo, o volume de jogo do Furacão, que por boa parte do jogo foi dono da posse de bola.

"Eu estou bastante satisfeito com a equipe, com a maneira com que se comportarem e jogaram. O Santos fez uma defesa. E nós tivemos chances. Devemos lamentar nós próprios, porque tivemos chances de ganhar o jogo. Criamos chances suficientes para ganhar", explicou.

Segundo Autuori, o time perdeu o jogo em um lance isolado, quando Robinho, aos 38 minutos do primeiro tempo, marcou de pênalti para o Galo. No intervalo do jogo, Autuori ainda foi questionar a marcação da penalidade com o árbitro da partida e não deixou de mencionar o lance durante a coletiva.

"Estou orgulhoso dos jogadores. Completamente tranquilo em relação ao futuro. Temos ideias claras. Tivemos uma postura tática muito boa. Saio daqui derrotado com um lance. É um absurdo”, disse.

Com a derrota, o Furacão permanece na sétima posição, com trinta pontos na tabela. O próximo desafio, pelo Brasileiro, é contra o Botafogo, no próximo domingo (28), na Arena. Antes, também na Arena, o Furacão encara o Grêmio, quarta-feira (24), pela Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…