21 ago 2016 - 13h27

Desfalques marcam derrota para o Atlético-MG

O Atlético acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. No entanto, boa parte dos jogadores que entraram em campo na manhã deste domingo (21), eram reservas e jovens das categorias de base, já que o Furacão contava com muitos desfalques para a partida, por diferentes motivos.

Por motivo de lesão, cinco jogadores não puderam ajudar o time na partida contra o xará mineiro. Os zaguerios Cléberson e Paulo André, o volante Deivid e os meio-campistas Pablo e Nikão estiveram fora da delegação que viajou para Belo Horizonte por estarem no departamento médico.

Já a dupla titular de volantes, formada por Otávio e Hernani, não puderam jogar por suspensão automática, assim como o lateral-direito Léo. Os três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, na partida contra o Palmeiras e cumpriram a suspensão nesta rodada.

Já Walter e Vinicius não fazem mais parte dos planos do clube desde a última quinta-feira (18), quando a diretoria anunciou que o atacante iria para o Goiás e o meio-campista passaria a treinar em separado.

Com tantos desfalques, jovens como Marcão, Renan Souza e Matheus Rosseto tiveram oportunidades na equipe titular. O Furacão entrou em campo com Santos; Rafael Galhardo (Juninho), Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rosseto (Luciano Cabral), Marcão e Renan Souza; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme (Yago) e André Lima.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…