21 ago 2016 - 13h27

Desfalques marcam derrota para o Atlético-MG

O Atlético acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. No entanto, boa parte dos jogadores que entraram em campo na manhã deste domingo (21), eram reservas e jovens das categorias de base, já que o Furacão contava com muitos desfalques para a partida, por diferentes motivos.

Por motivo de lesão, cinco jogadores não puderam ajudar o time na partida contra o xará mineiro. Os zaguerios Cléberson e Paulo André, o volante Deivid e os meio-campistas Pablo e Nikão estiveram fora da delegação que viajou para Belo Horizonte por estarem no departamento médico.

Já a dupla titular de volantes, formada por Otávio e Hernani, não puderam jogar por suspensão automática, assim como o lateral-direito Léo. Os três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, na partida contra o Palmeiras e cumpriram a suspensão nesta rodada.

Já Walter e Vinicius não fazem mais parte dos planos do clube desde a última quinta-feira (18), quando a diretoria anunciou que o atacante iria para o Goiás e o meio-campista passaria a treinar em separado.

Com tantos desfalques, jovens como Marcão, Renan Souza e Matheus Rosseto tiveram oportunidades na equipe titular. O Furacão entrou em campo com Santos; Rafael Galhardo (Juninho), Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rosseto (Luciano Cabral), Marcão e Renan Souza; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme (Yago) e André Lima.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…