21 ago 2016 - 15h35

Torcedores recepcionaram Weverton e Luan no aeroporto

Os torcedores do Atlético foram na manhã deste domingo (21) recepcionar o golerio Weverton, que voltou do Rio de Janeiro após vencer a disputa das Olimpíadas, e o atacante Luan, recém contratado, que estava no Palmeiras, no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O presidente Sallim, em entrevista à Rádio Banda B, confirmou o acerto com o atacante em seguida, mas ainda vai aguardar os exames médicos do atleta para a sua apresentação.

Luan foi o primeiro a chegar e logo declarou sobre sua responsabilidade de suprir Walter, que saiu do Atlético para o Goiás. “Espero poder ajudar o Atlético. Venho com bastante vontade para subir na tabela.Vou fazer meu trabalho, Walter é um grande jogador e vou fazer o melhor possível”, disse.

Já Sallim, disse que só irá apresentar oficialmente o jogador depois que ele passar nos exames físicos. Com 27 anos, Luan já jogou pelo São Caetano, passou pelo futebol francês e chegou ao Palmeiras em 2010. De lá, foi emprestado ao Cruzeiro e ao futebol árabe, sendo que voltou ao verdão neste ano e disputou duas partidas neste Campeonato Brasileiro. Canhoto, Luan é conhecido pela disposição tática e atuações pelo lado de campo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…