O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h25

Estava demorando!

Há algum tempo não tenho aparecido nesta coluna, porém já havia comentado que os ares lá pelo CT do Caju estava tumultuado, e ontem estourou o rojão, dispensas e demissão.

E coisa pior ainda esta por vir, se a diretoria não colocar as coisas em ordem em questões administrativas, financeiras e disciplinares

E olha que o próximo da lista é o Autuori, pois com elenco já limitado estava tirando leite de pedra, imagine agora quando está começando esse expurgo dentro do departamento de futebol? Resultados ruins voltarão a aparecer e a sua demissão será inevitável, ou ele pedindo a sua saída para um clube que venha com um boa proposta.

E esse é o prêmio para o torcedor do Furacão, que além de apaixonado e grande incentivador do time, é desconsiderado pela direção do clube.

E ainda recebe a pecha de traíra por não se associar, e completar o quadro societário em 40.000 belos e satisfeitos sócios.

Vamos aguardar o desenrolar dessa história e ver no que vai dar, dando um prazo de três ou quatro rodadas para ver quem estava certo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…