O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h25

Estava demorando!

Há algum tempo não tenho aparecido nesta coluna, porém já havia comentado que os ares lá pelo CT do Caju estava tumultuado, e ontem estourou o rojão, dispensas e demissão.

E coisa pior ainda esta por vir, se a diretoria não colocar as coisas em ordem em questões administrativas, financeiras e disciplinares

E olha que o próximo da lista é o Autuori, pois com elenco já limitado estava tirando leite de pedra, imagine agora quando está começando esse expurgo dentro do departamento de futebol? Resultados ruins voltarão a aparecer e a sua demissão será inevitável, ou ele pedindo a sua saída para um clube que venha com um boa proposta.

E esse é o prêmio para o torcedor do Furacão, que além de apaixonado e grande incentivador do time, é desconsiderado pela direção do clube.

E ainda recebe a pecha de traíra por não se associar, e completar o quadro societário em 40.000 belos e satisfeitos sócios.

Vamos aguardar o desenrolar dessa história e ver no que vai dar, dando um prazo de três ou quatro rodadas para ver quem estava certo.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…