O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 17h12

Nuvens negras anunciam que chegamos ao nosso limite

Os últimos acontecimentos dentro de nosso clube, são indícios de que, quando tudo aparentemente vai bem, com o time fazendo uma boa campanha. sob a orientação de um técnico competente, a síndrome de que somos inimigos de nós mesmos volta a assombrar as bandas do CT do Cajú. A repetição de fatos como este nos remete sempre a mesma origem da discórdia e disistimula nossa grande e fiel torcida que, no último pleito consagrou o Dr.Luiz Sallim Emed como nosso presidente.

O noticiário esportivo dá conta de que a decisão da dispensa do diretor de futebol, do atacante Vinícius e do craque do time Walter, foi do Diretor do Conselho Deliberativo Mário Celso Petráglia, sem nenhuma explicação das razões que a determinaram.

Com efeito, não dá para aceitar essa versão de que existe um presidente de fato e outro de direito. Cabe a diretoria vir a público e dar uma satisfação plausível a grande nação rubro negra, que sem dúvida faz por merecer. Ou não?



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…