O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h24

O Ditador voltou

Infelizmente o nosso ditador colo as garras novamente de fora e consegui destruir todo o trabalho feito até aqui pelo Paulo Autuori com mais uma de suas atiradas pois, vetou a entrada da Fanáticos na Arena, e agora manda embora o Walter, o Vinicius, e o Diretor de Futebol, tudo por sua simples vaidade e arrogância, com esta sua atitude vai simplesmente ele acabou com qualquer possibilidade de classificação na copa do brasil e de lutar por uma vaga na libertadores 2017.

Agora a arena vai ficar do jeito que ele sempre quis e sonhou vazia e fria, pois com esta suas atitudes eu estou cancelando o meu plano de sócio furacão sou sócio desde quando não tínhamos um estádio para jogar que eramos andarilhos dependendo dos outros para nos alugar um estádio para jogarmos, e também a minha assinatura do premier, o clube não precisa mais da minha participação e ajuda, pois eu não quero mais ir em jogos na arena em quanto este Sr estiver mandando no nosso Atlético, só voltarei quando ele e o seu grupo não fizerem mais fazendo parte da administração do meu Furacão, pois pra mim já deu chega de me estressar com esta diretoria que só pensa em si e nunca no torcedor, alias para este senhor o torcedor não tem valor algum, ele só sabe reclamar da torcida só que sem o torcedor não há time de futebol, mais vou continuar torcendo pelo meu Atlético mais longe da arena e do dia dia do clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…