Quem é o nosso Presidente Administrativo?
Pelo que sei na última eleição foi Luiz Sallim Emed e não Mário Celso Petraglia eleito Presidente Administrativo do Clube Atlético Paranaense?
E como sabemos disso quem deveria decidir quem fica e quem sai do clube é o Presidente Administrativo e não o do Deliberativo!
Mas pelo visto o Presidente do Administrativo é mais uma figura decorativa dentro do clube como era Fleury no passado. E nós não votamos para ter um Presidente fantoche e sim um Presidente de fato. O que este senhor do Deliberativo está fazendo é uma tremenda insanidade e falta de respeito com os torcedores e vem depois pedir adeção ao plano de sócio torcedor, mas como se associar com um pessoa destas dentro do clube que só visa os seus interesses particulares e usa sua arrogãncia para afrontar os demais atleticanos.
Com as saídas de Walter e Vinícius no mínimo irá causar uma apreensão no grupo de jogadores e colocar todo o trabalho da comissão técnica em risco e expor que o mandatário do clube não é o Presidente Administrativo e sim o do Deliberativo.
É um momento muito delicado não só atrás dos bastidores, mas sim dentro das quatro linhas com a perda destes dois jogadores que irão fazer falta no futuro e comprometer como já disse a vida de Paulo Autuori neste seu bom trabalho até o momento.
E neste momento acho que os torcedores atleticanos deveria exaltar suas inconformações com a atitude deste Presidente do Deliberativo que não foi eleito para mandar no clube e sim somente para fiscalizar as ações do Presidente Administrativo, mas pelo visto a coisa não é bem assim e todos novamente foram enganados por este senhor que já faz duas décadas que manda no clube e até agora não ganhou nenhum título significante. Pois o de 2001 não era ele o Presidente.
Vamos pedir e dar força ao Luiz Sallim Emed que parece ser uma pessoa sensata e pedir para estes Presidente do Deliberativo não ultrapassar suas funções ou deixar o clube para o bem de todos os demais atleticanos.
Não é possível que isso ainda esteja ocorrendo dentro do clube. O Clube Atlético Paranaense é dos atleticanos e não do senhor Mário Celso Petráglia.