Saidas e dispensas
A vida do rubro negro está mudando segundo notícias vinculado na mídia. O que mais está me deixando perplexo é a atitude do Presidente do Deliberativo em dispensar ou melhor dizendo, em colocar na geladeira o Vinícius por não concordar com a transferência para o Goiás.
Uma intervenção no clube que não resulta em nenhum benefício até porque trás um clima ruim entre os jogadores, comissão técnica e dirigentes. Para mim a dispensa do Vinícius foi uma pisada de bola e a saída de Walter neste momento uma baita burrice dos dirigentes, que mais uma vez provam que sua maior preocupação, é o rendimento e não as conquistas de títulos significantes. Lógico que ganhamos o paranaense, mas este eu considero obrigação pela estrutura do clube contra agremiações amadores, semi amadoras e falidas do nosso futebol paranaense.
De bom nisso tudo é a saída de Paulo Carneiro, que para mim só estava no clube pelos laços de amizade com o Petráglia, mas ao confortá-lo como divulgado, foi dispensado.
Só espero que saibam o que estão fazendo, pois temos ainda um segundo turno inteiro pela frente e dispensamos jogadores importantes, que se neste momento o Vinícius não está bem, pode melhorar no decorrer do tempo, e a saída de Walter que irá fazer falta, até porque o André Lima precisa de um cara que conduza a bola para ele e isso o Walter fazia com maestria fora os gols.
Só espero que o Cabral e Galhardo deem conta do recado e que em especial o Cabral substitua Walter no meio com a mesma desenvoltura e faça gols como ele.
Só tenho a lamentar que hoje estamos ouvindo e lendo, uma situação que não pode perdurar e espero que Petraglia seja realmente somente um Presidente do Conselho Deliberativo e deixe o Administrativo para o Sallim Emed ou será que o Emed é somente testa de ferro para o Petráglia?
Se isso realmente foi caso pensado. Considero isso a maior fraude eleitoral, onde se conduziu o eleitor atleticano a votar equivocadamente, pois o correto era o Emed dar as cartas e Petraglia somente o balizar quando necessário.
Mas como se vê, não se mudou muita coisa. E vamos que vamos, para um segundo turno começando com o pé esquerdo e tropeçando na largada.
Petraglia, deixa o Sallim Emed trabalhar ele é o Presidente Administrativo do Clube Atlético Paranaense e não você.