O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h22

Surpresa

A negociação envolvendo o jogador Walter toma de surpresa, tendo em vista que o mesmo estava voltando a apresentar boas atuações e já se revelou de grande importância para o time em campo.

Desconheço razões para que o mesmo seja oferecido ao Goiás, conforme noticiado, porém, acredito que exista alguma razão especial para tanto a essa altura do campeonato, principalmente se considerar que o jogador supostamente aceitou se transferir de um Clube da primeira divisão, bem estruturado e razoavelmente bem colocado, para outro da segunda divisão com a sua classificação ameaçada para chamada elite do futebol nacional.

A situação agrava ainda mais ao saber que o meia Vinícius também foi incluído nessa suposta negociação e está praticamente fora do Clube.

São dois jogadores que se mostraram de grande importância para o time até o presente momento e não vejo racionalidade em liberá-los, especialmente se considerar que não foram contratados reforços para o segundo turno que está iniciando.

Assim, seria prudente reforçar o time para essa fase do campeonato e não nos desfazer de dois atletas que ocupavam a titularidade.

Espero que em se confirmando as referidas transferências, outros jogadores de mesma ou de melhor qualidade integrem o grupo.

Independente das razões que levaram a essa decisão, espero que seja em benefício do time!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…