+ Time = + sócio
Ao contrário das faixas da Arena, sou da linha de que time bom chama sócio. este é o ponto de discórdia com a atual diretoria.
Já fui conselheiro e sempre acreditei que a única pessoa que poderia fazer um estádio no Paraná para receber a Copa do Mundo seria o MCP. Eu estava certo.
Entretanto também acreditava que a partir da inauguração da Arena, MCP seria extremamente prejudicial ao CAP e novamente estava certo.
Além das minhas desavenças com o Conselho e a Diretoria quanto à questão com Prefeitura e Estado, o meu lado torcedor sabia que MCP não quer um grande time, o CAP somente vai ter bons times de 5 em 5 anos e com duração máxima de 1 ano (quando os astros estiverem alinhados)
Desde 1995 o CAP não contrata jogador de ponta (daqueles de esperar no aeroporto), jogador famoso só se estiver com algum problema (P. Baier – perto do fim de carreira e brigado, Washington – parado e com problemas no coração, Walter- gordo e brigado com Flu, Adriano Imperador – sem comentários).
Somente contratou jogadores medianos ou sem nome para possíveis negócios ($$$$$$), nunca para formar um time.
Lógico que subimos de patamar e até ultrapassamos os outros times da cidade, mas infelizmente não seremos time de ponta com MCP (pode parecer ingratidão mas é fato).
Mais uma vez estamos acabando com mais um campeonato, enquanto pediamos apenas mais um ou dois jogadores diferenciados, contratamos jogadores medianos ou sem nome e estamos nos desfazendo dos bons jogadores. Isto é MCP.
Este é meu pensamento, infelizmente não é da maioria dos atleticanos que reelegeram MCP.
Concorri pela oposição e tenho o direito de reclamar, reconheço o resultado, e gostaria de estar errado.
Viva o CAP.