O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h23

+ Time = + sócio

Ao contrário das faixas da Arena, sou da linha de que time bom chama sócio. este é o ponto de discórdia com a atual diretoria.

Já fui conselheiro e sempre acreditei que a única pessoa que poderia fazer um estádio no Paraná para receber a Copa do Mundo seria o MCP. Eu estava certo.

Entretanto também acreditava que a partir da inauguração da Arena, MCP seria extremamente prejudicial ao CAP e novamente estava certo.

Além das minhas desavenças com o Conselho e a Diretoria quanto à questão com Prefeitura e Estado, o meu lado torcedor sabia que MCP não quer um grande time, o CAP somente vai ter bons times de 5 em 5 anos e com duração máxima de 1 ano (quando os astros estiverem alinhados)

Desde 1995 o CAP não contrata jogador de ponta (daqueles de esperar no aeroporto), jogador famoso só se estiver com algum problema (P. Baier – perto do fim de carreira e brigado, Washington – parado e com problemas no coração, Walter- gordo e brigado com Flu, Adriano Imperador – sem comentários).

Somente contratou jogadores medianos ou sem nome para possíveis negócios ($$$$$$), nunca para formar um time.

Lógico que subimos de patamar e até ultrapassamos os outros times da cidade, mas infelizmente não seremos time de ponta com MCP (pode parecer ingratidão mas é fato).

Mais uma vez estamos acabando com mais um campeonato, enquanto pediamos apenas mais um ou dois jogadores diferenciados, contratamos jogadores medianos ou sem nome e estamos nos desfazendo dos bons jogadores. Isto é MCP.

Este é meu pensamento, infelizmente não é da maioria dos atleticanos que reelegeram MCP.

Concorri pela oposição e tenho o direito de reclamar, reconheço o resultado, e gostaria de estar errado.

Viva o CAP.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…