O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 12h23

+ Time = + sócio

Ao contrário das faixas da Arena, sou da linha de que time bom chama sócio. este é o ponto de discórdia com a atual diretoria.

Já fui conselheiro e sempre acreditei que a única pessoa que poderia fazer um estádio no Paraná para receber a Copa do Mundo seria o MCP. Eu estava certo.

Entretanto também acreditava que a partir da inauguração da Arena, MCP seria extremamente prejudicial ao CAP e novamente estava certo.

Além das minhas desavenças com o Conselho e a Diretoria quanto à questão com Prefeitura e Estado, o meu lado torcedor sabia que MCP não quer um grande time, o CAP somente vai ter bons times de 5 em 5 anos e com duração máxima de 1 ano (quando os astros estiverem alinhados)

Desde 1995 o CAP não contrata jogador de ponta (daqueles de esperar no aeroporto), jogador famoso só se estiver com algum problema (P. Baier – perto do fim de carreira e brigado, Washington – parado e com problemas no coração, Walter- gordo e brigado com Flu, Adriano Imperador – sem comentários).

Somente contratou jogadores medianos ou sem nome para possíveis negócios ($$$$$$), nunca para formar um time.

Lógico que subimos de patamar e até ultrapassamos os outros times da cidade, mas infelizmente não seremos time de ponta com MCP (pode parecer ingratidão mas é fato).

Mais uma vez estamos acabando com mais um campeonato, enquanto pediamos apenas mais um ou dois jogadores diferenciados, contratamos jogadores medianos ou sem nome e estamos nos desfazendo dos bons jogadores. Isto é MCP.

Este é meu pensamento, infelizmente não é da maioria dos atleticanos que reelegeram MCP.

Concorri pela oposição e tenho o direito de reclamar, reconheço o resultado, e gostaria de estar errado.

Viva o CAP.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…