O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2016 - 17h10

Você sabe com quem está falando?

Walter, Vinicius e Paulo Carneiro estão de saída por discordarem do magnânimo presidente do conselho, se forem exatamente estas razões de acordo com o que acabei de ler em um dos textos do site.

Este tipo de gestão empresarial, na base da autoridade, do manda quem pode e obedece quem tem juízo já está ultrapassado, há digamos uns 30 anos.

Cria-se um clima de falta de liberdade para se opinar e quando apenas se concorda com o chefe, certamente as decisões não serão as melhores.

A soma da inteligência do conjunto é maior que a soma das inteligências individuais.

Um grupo pensando junto certamente estará mais próximo da melhor decisão do que apenas um mandando, que levado pela soberba decide levado pelas piores emoções ou interesses pessoais.

O clima de mordaça não ajuda em nada a equipe que já é bem fraquinha e temo pela piora do desempenho e queda na tabela.

Sorte é estarmos longe da zona de rebaixamento, mas não tenho duvidas que vamos começar a flertar com ela neste segundo turno.

Espero que o Autuori, que pelo que já vi não tem muitas papas na língua e pode se aborrecer com o Imperador e também queira ir embora.

Mal momento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…