24 ago 2016 - 22h09

Luan faz a sua estreia pelo Atlético

O atacante Luan fez a sua estreia com a camisa do Atlético, na derrota por 1 a 0 contra o Grêmio, na Arena da Baixada, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador, de 27 anos, que foi apresentado pelo clube nesta segunda-feira (22), emprestado pelo Palmeiras, começou como titular e criou boas chances no ataque.

Na primeira etapa, Luan sentiu a falta de entrosamento com o resto do time atleticano, mas não se omitiu nas jogadas, jogando pelo lado esquerdo.

Já no segundo tempo, o jogador se soltou mais e criou as melhores chances do Furacão na partida, sempre de cabeça, aproveitando cruzamentos de Juninho e João Pedro, mas parou nas defesas de Marcelo Grohe.

Aos 27 minutos da segunda etapa, o jogador foi substituído pelo também meia-atacante Giovanny e foi aplaudido pela torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…