24 ago 2016 - 21h56

Na volta ao time titular, Weverton é recebido como heroi

Apesar da derrota sofrida para o Grêmio, por 1 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, dentro da Arena da Baixada, o goleiro Weverton foi recepcionado como um herói pela torcida atleticana, após voltar à equipe titular depois da conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas, com a Seleção Brasileira. Antes do jogo, o goleiro foi homenageado com uma placa e ações dentro do estádio aconteceram para comemorar sua conquista. O goleiro já estava há quatro jogos longe das metas rubro-negras.

Logo antes do jogo, na entrada do estádio, alguns painéis feitos com a imagem de Weverton foram colocados para que os torcedores tirassem uma foto com a representação do goleiro. Quando entrou para o aquecimento dos goleiros, Weverton foi muito aplaudido e teve o seu nome gritado pela torcida atleticana.

Por fim, antes de o jogo começar, Weverton foi homenageado com uma placa do clube, em referencia à sua conquista da medalha de ouro e agradeceu a iniciativa.
"Fico muito feliz, quero agradecer ao clube por tudo. Se conquistei a medalha, o clube tem parte disso, sempre serei grato. Que eu possa viver mais momentos ainda no clube"disse.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…