24 ago 2016 - 21h56

Na volta ao time titular, Weverton é recebido como heroi

Apesar da derrota sofrida para o Grêmio, por 1 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, dentro da Arena da Baixada, o goleiro Weverton foi recepcionado como um herói pela torcida atleticana, após voltar à equipe titular depois da conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas, com a Seleção Brasileira. Antes do jogo, o goleiro foi homenageado com uma placa e ações dentro do estádio aconteceram para comemorar sua conquista. O goleiro já estava há quatro jogos longe das metas rubro-negras.

Logo antes do jogo, na entrada do estádio, alguns painéis feitos com a imagem de Weverton foram colocados para que os torcedores tirassem uma foto com a representação do goleiro. Quando entrou para o aquecimento dos goleiros, Weverton foi muito aplaudido e teve o seu nome gritado pela torcida atleticana.

Por fim, antes de o jogo começar, Weverton foi homenageado com uma placa do clube, em referencia à sua conquista da medalha de ouro e agradeceu a iniciativa.
"Fico muito feliz, quero agradecer ao clube por tudo. Se conquistei a medalha, o clube tem parte disso, sempre serei grato. Que eu possa viver mais momentos ainda no clube"disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…